HOME


Mesmo com intenso frio, houve expressivo número de
participantes no encontro de agosto.

Sob intenso frio Grupo de Aposentados reedita sucesso do encontro mensal.

O intenso frio do dia 27 de agosto parece ter estimulado o grande número de integrantes do grupo Servidores Aposentados do Foro e Tribunal de Justiça que compareceu a reunião-almoço mensal na Churrascaria Galpão Crioulo. Não faltaram nem mesmo moradores mais distantes, como Naura, de Tramandaí, e Bertílio de, Camaquã.

A Presidente do Cejus, Maria Beatriz Rodrigues Machado, devido a compromissos inadiáveis, obrigou-se a se fazer representar no encontro pelo Assessor de Imprensa Walny Soares que transmitiu, à coordenadora Danila, os cumprimentos da entidade. A Presidente Maria Beatriz sempre faz desta reunião mensal com os colegas aposentados, um dos mais alegres momentos, destacando que "é muito prazeiroso reencontrar os amigos que se integraram aos nossos sentimentos pelos anos de convivência profissional."


Quem participou da festa de aniversário do grupo, pode levar de presente a sua foto.

A fundadora, e sempre presente coordenadora, Danila Berlitz não disfarçava o entusiasmo e a alegria com a presença de tantos colegas vivenciando a boa amizade.


Uma reunião com muitas lembranças de colegas e amigos.

Houve a tradicional apresentação dos aposentados que pela primeira vez compareceram ao encontro, assim como as informações de interesse geral trazidas por lideranças e instituições ligadas aos funcionários ativos e aposentados do Poder Judiciário.