HOME


Convênio com a rede
Farmácias Mais Econômica
inicia atendimento aos Associados

Após vários encontros de executivos para compartilhamentos de interesses e metas administrativas, a Diretoria do Centro de Funcionários do Tribunal de Justiça e a rede Farmácia Mais Econômica estabeleceram convênio para o atendimento qualificado dos Associados do Cejus, em suas necessidades de medicamentos e de linhas de produtos farmacêuticos em geral.

A rede Farmácia Mais Econômica contempla os Associados do Cejus com expressivo pontos de venda em Porto Alegre, Região Metropolitana e Interior do Estado. Com gestão comercial avançada, a rede Farmácia Mais Econômica conta com funcionários treinados para uma dinâmica de atendimento acolhedora e afetuosa, destacando e valorizando a preferência dos conveniados.

A rede Farmácia Mais Econômica, vindo ao encontro do pensamento associativo da Presidente Maria Beatriz Rodrigues Machado, pratica técnicas comerciais de apoio aos clientes conveniados, promovendo campanhas com condições especiais que agregam mais benefícios à qualidade de seus produtos.