HOME

Grupo de aposentados coordenado por Danila Berlitz prepara festa de 22 anos

A reunião almoço do grupo Servidores Aposentados do Foro e Tribunal de Justiça, realizada no dia 27 de abril, teve a presença de expressivo número de participantes e foi marcado pela conclamação da fundadora e coordenadora Danila Berlitz para uma grande comemoração dos 22 anos do grupo, que transcorre neste mês de maio.

Danila, com emoção e alegria, saudou os participantes com palavras de gratidão, entusiasmo e otimismo, pontuando a importância dos 22 anos para uma iniciativa associativa fundamentada em ato voluntário, impelido pelos melhores sentimentos de amizade, coleguismo e parceria.


Jusselaine e Kátia
Na programação, foram destacados os aniversariantes do dia e do mês, homenageados pelo canto de parabéns e aplausos, seguidos de abraços e votos afetivos.

Em sequência à programação, foi aberto espaço para a informações das lideranças associativas sobre os temas de interesse geral, especialmente sobre a tramitação, no Poder Legislativo, do projeto de reajuste salarial dos servidores do Judiciário.

A diretora do Cejus, Jusselaine Porto, que estava acompanhada da também diretora Kátia Aguiar, transmitiu aos aposentados detalhes do exaustivo movimento, junto aos parlamentares, pela votação dos pleitos dos servidores, o que igualmente atinge os interesses dos aposentados.

Representando o Cejus, Jusselaine e Kátia participam intensamente de todos os atos classistas em defesa dos servidores. Concluida a programação de abertura do encontro, seguiu-se a confraternização do almoço.

Aniversariantes