HOME

Danila Berlitz, com vigor e comovente amorosidade, lidera o grupo Servidores Aposentados do Foro e Tribunal de Justiça



Diretoras do Cejus Jusselaine Porto e Kátia Aguiar falaram sobre
os esforços pelos pleitos dos servidores do Judiciário


Grupo Servidores Aposentados do Foro e Tribunal de Justiça reiniciam reuniões mensais

Danila Berlitz, como faz há 21 anos, convidou o grupo Servidores Aposentados do Foro e Tribunal de Justiça para o reinício das reuniões-almoço mensais deste ano de 2016. No dia 29/03, na Churrascaria Galpão Crioulo do Parque Harmonia, que acolhe o evento desde a primeira edição, há duas décadas, somaram-se os participantes ao redor da fundadora e sempre coordenadora Danila, compartilhando amizade, novidades e todas as alegrias geradas pelas emoções do reencontro.

Com a chegada dos convidados o ambiente foi tomado por recíprocas manifestações de boas-vindas e Danila acolheu a cada um com uma mensagem de amizade e de gratidão.

Iniciando o programa do encontro, Danila saudou a todos aposentados e aposentadas presentes com uma contagiante mensagem de otimismo. Em sequência, transmitiu uma série de informações de interesse do grupo, e anunciou o espaço para as comunicações de interesse geral pelos representantes das associações de classe.

As diretoras do Cejus, Jusselaine Porto e Kátia Aguiar, falaram sobre o empenho nos esforços pela aprovação pelo Poder Legislativo do reajuste salarial e de outras reivindicações em tramitação naquele Poder.

O Grupo de Servidores fundado por Danila Berlitz se fundamenta na voluntariedade e espontaneidade. Todo aposentado e aposentada do Foro e Tribunal de Justiça, de todo o Estado, é livre para comparecer e compartilhar no dia do encontro. Não há inscrições nem mensalidade. O comando é da Coordenadora Danila.