HOME


Reajuste salarial de 8,13% foi aprovado pela CCJ do Legislativo.

Na reunião da Comissão de Constituição e Justiça-CCJ da Assembleia Legislativa, realizada na manhã desta terça-feira, 15/03/2016, foi aprovado o Projeto de Lei 368/2015, que estabelece a reposição salarial de 8,13% para os servidores do Poder Judiciário. Com esta decisão o PL 368/2015 segue para a Comissão de Serviços Públicos e, após, para votação no Plenário do Legislativo.

A deliberação da CCJ foi festejada com entusiasmo pelos representantes dos servidores que desde novembro do ano passado se fizeram presentes na Assembleia Legislativa pressionando os deputados e se frustrando com as obstruções ao projeto, que finalmente foram vencidas nesta terça-feira.

A Presidente do Cejus, Maria Beatriz Rodrigues Machado, comungando da alegria de todos, cumprimenta suas diretoras, Jusselaine Gomes Porto, Presidente do Conselho Fiscal, e Kátia Aguiar, Tesoureira, que representaram a entidade em todas as fases deste processo. Jusselaine e Kátia permanecerão acompanhando a tramitação do Projeto na Assembleia Legislativa até a decisão final pelos parlamentares, no Plenário.