HOME


Diretoria do Cejus faz visita de cortesia ao Diretor do Foro da Capital

A presidente do Cejus, Maria Beatriz Rodrigues Machado, com sua Presidente do Conselho Fiscal, Jusselaine Gomes Porto, a Tesoureira, Kátia Aguiar, e a Diretora da escola infantil Cejuquinha, Andréia Atti Simões, foram recebidas, em visita de cortesia, pelo Diretor do Foro, Juiz Amadeo Butelli, na tarde do dia 03/03/2015.

O encontro foi no gabinete do Diretor Amadeo e transcorreu, desde os primeiros momentos, em clima fraternal, permeado por lembranças de convívio profissional aos longo das carreiras no Judiciário do Magistrado e da integrantes da Diretoria do Cejus. A Diretora da Cejuquinha, Andréia, presentou Amadeo com um mimo criado por alunos da Escola Infantil.

O Juiz Amadeo lembrou de crianças da família e de amigos que foram alunos da Cejuquinha e que sempre relembram o alegre convívio na escola, e destacou as instalações especiais das salas de aula e demais dependências pedagógicas da entidade.

Os convênios que a Cejuquinha vem firmando para o acesso de filhos de funcionários de outras instituições, além do Judiciário, também mereceu as melhores manifestações de Amadeo.

Em meio ao compartilhamento de ideias, a Presidente Maria Beatriz e as Diretoras do Cejus pontuaram a ação que estão desenvolvendo junto com as demais entidades classistas em prol do atendimento das reivindicações dos servidores públicos, especialmente em relação ao reajuste dos salários. O Magistrado acentuou que em seu discurso de posse mencionou que a crise existente no Estado não pode prejudicar os serviços públicos básicos e que o Poder Judiciário Gaúcho, em virtude da excelência dos seus índices de produtividade e economicidade, tem sido visto como um oásis neste cenário atual de crise, o que não significa que seus servidores não estejam enfrentando as mesmas dificuldades dos demais setores.

Ao final do encontro, a Presidente Maria Beatriz colocou o Cejus ao dispor para eventuais compartilhamentos de interesse da Diretoria do Foro, recebendo do Magistrado Amadeo pleno acolhimento.


Magistrado Amadeo e o mimo
criado pelas crianças da Cejuquinha