HOME

Diretor-Geral Ivandre recebe o Cejus e assegura apoio às reivindicações.

A Presidente do Cejus, Maria Beatriz Rodrigues Machado, com sua Presidente do Conselho Fiscal, Jusselaine Gomes Porto, e Tesoureira, Kátia Aguiar, foram recebidas pelo Diretor-Geral do Tribunal de Justiça, Ivandre de Jesus Medeiros, em visita de cortesia.

Maria Beatriz transmitiu ao Diretor Ivandre congratulações por ter sido escolhido para o cargo que, reconhecidamente, representa um desafio para a capacidade de discernimento e de liderança para o titular, pontuando a condição de servidor de carreira, gente de casa, que destaca o perfil de Ivandre.

Amigos de longa data, Ivandre e as Diretoras do Cejus recordaram episódios comuns de suas carreiras no Judiciário e enfatizaram a personalidade agregadora e incentivadora de Jarbas Iran Ernandes de Brito, ex-Presidente e atual Vice-Presidente do Cejus.

Numa abordagem sobre os pleitos dos servidores, que estão gerando vigorosas manifestações junto aos poderes Executivo e Legislativo, O Diretor-Geral Ivandre afirmou que "o Presidente do TJ, Desembagador Difini, está nos acompanhando, passo a passo, nas tratativas para o atendimento das reivindicações dos servidores. Estamos acompanhando os processos junto à Assembleia e aos demais órgãos, inclusive com uma comissão especial. O Presidente Difini e eu mesmo estamos nos empenhando nesta luta, com uma ampla agenda de contatos e conversações. Estamos colocando na mesa, para que se resolva", concluiu o Diretor.