HOME


Análise do Plano de Cargos e Salário do Judiciário será concluida em 1º/12.

Com a presença de grande número de servidores, o Órgão Especial do TJRS, nesta segunda-feira (23/11) retomou a análise do Plano de Cargos e Salários (PCS) dos Servidores do Poder Judiciário.

O relator, Desembargador Armínio José Abreu Lima da Rosa, apresentou mais detalhes da proposta, como a situação dos oficiais de justiça, que deverão compor quadro especial, avançando o trabalho até o item 30.

Os itens 27,28 e 29 ficaram para serem analisados na última Sessão do Pleno, no dia 01/12/2015, às 14h, e tratam da dotação orçamentária do PCS.

Além do Desembaregador João Barcelos de Souza Júnior ter pedido vista na Sessão anterior, e não apresentou parecer ainda, também pediram vistas mais quatro Desembargadores, o que pode produzir alterações em algum item.

O Presidente do TJ, Desembargador José Aquino Flores de Camargo, deixou bem claro que pretende concluir a análise do PCS no dia 01/12/2015.

Informe prestado pela Presidente do Conselho Fiscal do Cejus, Jusselaine Gomes Porto, que acompanha o desenvolvimento da análise do PCS.