HOME

Diretora Jusselaine, do Cejus, com Danila, quando informava aos aposentados
sobre pleitos dos servidores junto ao Poder Legislativo.



Encontro dos aposentados teve um chamento de união pela Diretora Jusselaine, do Cejus

Na quarta-feira (28/10/2015) Danila Berlitz coordenou o tradicional encontro do grupo Servidores Aposentados do Foro e Tribunal de Justiça, que se reuniu para o almoço mensal que há duas décadas é realizado na Churrascaria Galpão Crioulo, no Parque Harmonia.

Um expressivo número de paticipantes, como sempre acontece, ocupou alegremente o espaço especialmente reservado pela Direção da Churrascaria para a confraternização. A programação se desenvolveu animadamente, inclusive com a organização de mais um grupo de passeio turístico, evento prestigiado pelo grande número de adesões.

No espaço reservado para as informaçóes relevantes de interesse geral dos servidores do Poder Judiciário, a coordenadora Danila chamou a Presidente do Conselho Fiscal do Cejus, Jusselaine Gomes Porto, que participa ativamente de todas as iniciativas promovidas pelas lideranças classistas em prol dos pleitos dos servidores, tais como a rejeição de projetos do Executivo que ferem direitos dos funcionários, e a imediata aprovação do reajuste salarial do Judiciário.



Jusselaine relatou as dificuldades enfrentadas em cada passo da tramitação dos projetos e os esforços exigidos para estar presente, por vezes, o dia inteiro na Assembleia Legislativa, mantendo contatos e conversações com os deputados para vencer posicionamentos blindados por compromissos políticos.

Evidenciando o empenho pessoal e combatividade pelas causas dos colegas, Jusselaine recebeu o apoio de todos e deixou transparente a necessidade de uma grande união para o bom êxito das reivindicações.