HOME

Grupo Servidores Aposentados
valorizam reunião mensal

Com nova disposição das instalações, para tornar o ambiente mais aconchegante para o grande número de participantes, o grupo Servidores Aposentados do Foro e Tribunal de Justiça reuniu-se no dia 28 de setembro para a tradicional Reunião-Almoço Mensal, em fraterno e carinhoso atendimento ao chamamento da fundadora e coordenadora Danila Berlitz.

A repaginação do local, resultado da grandeza do acolhimento da direção da Churrascaria Galpão Crioulo, onde a reunião acontece ininterruptamente ao longo de 21 anos, foi do agrado de todos.

Danila deu as boas vindas a todos e, como ocorre em todos os encontros, convidou os que pela primeira vez participavam do encontro. Apresentou-se o recente aposentado Rudi Celso Fritzen, que após ser apresentado a todos, foi homenageado com muitos abraços e cumprimentos. Falando a Imprensa Cejus, Rudi afirmou que estava ansioso por comparecer a reunião, comprometendo-se a uma fraternal assiduidade.


(E) Danila e Rudi Fritzen.


O almoço transcorreu em clima de grande alegria e confraternização, com o compartilhamento dos mais diversos episódios familiares e sociais ocorridos durante o mês.