HOME

Danila Berlitz e Diretoria do Cejus Jusselaine Gomes Porto
Grupo de Servidores Aposentados se solidariza com reivindicações das entidades classistas.

No dia 26 de junho o grupo Servidores Aposentados do Foro e Tribunal de Justiça - RS, atendendo carinhosamente ao chamamento mensal da lider Danila Berlitz, reuniu-se na Churrascaria Galpão Crioulo, no Parque Harmonia, para o tradicional almoço mensal, precedido de confraternização e troca de informações.



Danila, demonstrando plena recuperação do procedimento cirúrgico nos olhos, foi festivamente saudada pelos participantes, que compareceram em grande número.



Durante a reunião, o tema dominante foi a situação dos servidores do Judiciário ante as manobras do Poder Executivo no sentido de cercear reajustes salariais para os servidores do Poder Judiciário.

Todos os esforços que estão sendo desenvolvidos pelo conjunto de entidades classistas para preservar a independência constitucional dos três poderes foram transmitidos pela Presidente do Conselho Fiscal do Cejus, Jusselaine Gomes Porto, e pelo presidente da ASJ, Paulo Olympio. As duas associações estão unidas, com mais de 30 entidades classistas, nos esforços em defesa dos direitos dos servidores do Judiciário. Danila Berlitz ampliou as informações e o debate, comunicando os termos contudentes que usou em carta dirigida às autoridades do Judiciário reivindicando o respeito aos direitos dos trabalhadores.