HOME

Mais de vinte entidades classistas, incluindo o Cejus pela Presidente Maria Beatriz e Diretora Jusselaine Porto, voltaram a se reunir nesta quinta-feira (28/5) no auditório do CPERS/Sindicato, reafirmando a unidade em prol dos servidores e preparando uma grande manifestação para a sexta-feira (29/5) em conjunto com as centrais sindicais. Os servidores irão se somar aos trabalhadores em frente ao Palácio Piratini às 13h.

Cejus estará presente no Ato Público desta sexta-feira (29/5)


A Presidente do Conselho Fiscal Jusselaine Gomes Porto é a representante da Presidente do Cejus Maria Beatriz Rodrigues Machado no Conselho Deliberativo da União Gaúcha - UG, entidade que congrega 29 associações representativas dos servidores públicos do Rio Grande do Sul.
Jusselaine vem participando de todos os debates e tratativas que envolvem o conjunto de iniciativas do Governo Sartori que ferem os interesses e condições básicas da qualidade de vida dos servidores públicos estaduais. Os resultados das discussões e decisões da UG são acompanhadas pela Diretoria do Cejus através de minuciosos relatos de Jusselaine, fato que permite posicionamentos seguros e esclarecidos da entidade, em favor dos associados.

Dentro desta linha de ação, em que se destaca a harmonia e coesão da Diretoria na análise dos fatos, a Presidente Maria Beatriz adota os posicionamentos. Fruto desta consciência administrativa e de uma politíca associativa responsável e participativa, o Cejus se solidariza, juntamente com as demais entidades da UG, com o ato público organizado pela Fessergs e pelo Cpers para a próxima sexta-feira (29/5).

Ainda na tarde desta quinta-feira (28/5) a Presidente Maria Beatriz e sua Presidente do Conselho Fiscal Jusselaine (foto) estiveram presentes na sede do Cpers, em histórico encontro dos vários segmentos associativos de servidores do estado, quando foram definidos os detalhes e horários do programa do ato público que terá o seu ponto alto à frente do Palácio Piratini. O Cejus se fará presente com faixas alusivas aos pleitos dos servidores.