HOME

Presidente Maria Beatriz e Diretora Jusselaine oferecem mimo a Danila
Servidores Aposentados festejam
21 anos do grupo

"Este é um dia de muita emoção, gratificação e de força para continuar, cada vez mais, reunindo este grupo, sempre!" Estas foram as palavras, quase contidas pela forte emoção, de Danila Berlitz, fundadora e mantenedora do grupo Servidores Aposentados do Foro e Tribunal de Justiça - RS, à Imprensa Cejus, no dia 27 de maio. Foi uma quarta-feira, com intensa chuva e frio, e Danila, se recuperando de uma cirurgia nos olhos, comandava. com o entusiasmo e a amorosidade que sempre caracterizou sua presença, a festa do 21º Aniversário da Reunião Almoço Mensal do grupo.

A Presidente Maria Beatriz, com sua Presidente do Conselho Fiscal, Jusselaine Gomes Porto, manifestando o apreço do Cejus pelo feliz acontecimento, entregou um mimo, em nome de toda a Diretoria e funcionários, para Dalila. Maria Beatriz destacou que "os 21 anos de união fraternal deste grupo, sempre aberto a todos antigos e novos aposentados do Judiciário, representa um nobre e maravilhoso marco na história dos servidores da Justiça gaúcha, merecedor de nosso preito de gratidão e de admiração à Dalila, que idealizou e materializou esta realidade."

No momento de apresentação de novos participantes, foi destacada a presença da Diretora do Cejus, Jusselaine, recentemente aposentada do TJ e que, nesta condição, participava pela primeira vez da reunião. Acolhida afetuosamente por um grupo de aposentados, representando toda a confraria, Jusselaine se disse comprometida a participar de todos os encontros futuros.

Danila distribuiu como lembrança da festa um cartão e uma sacola multiuso, com o impresso alusivo aos 21 anos do Grupo. Na sequência, foram acesas as velinhas de dois bolos de aniversário, amplamente festejados por todos os participantes da festa.