HOME

A Presidente Maria Beatriz com o autor.

FEIRA DO LIVRO
Presidente Maria Beatriz prestigia lançamento do livro de Walny Soares

No dia 05/11/2014, às 17 horas, o Assessor de Imprensa do Cejus, jornalista Walny Costa Soares, realizou sessão de autógrafo na 60ª Feira do Livro de Porto Alegre, lançando o seu livro "Ler, Escrever e Gerar Cidadania", pela Editora Cidadela.


(E)Maria da Graça, Danila, Presidente Maria Beatriz, Lisandra com autor Walny Soares.

A Presidente do Cejus, Maria Beatriz Rodrigues Machado, com a funcionária Lisandra e as amigas Danila Berlitz e Maria da Graça Marçal foram presenças destacadas no evento, juntamente com um expressivo número de amigos do autor.

A Presidente Maria Beatriz, em seu nome pessoal e da Diretoria e funcionários do Cejus, desejou ao Walny Soares um grande sucesso para seu livro e para a carreira literária que o jornalista iniciou.

O livro "Ler, Escrever e Gerar Cidadania" mostra como usar o cotidiano para para ler as mensagens do ambiente em que se vive, e assim desenvolver a prática de escrever. Para o autor, o exemplo emblemático desta prática natural é a arte rupreste, quando o homem das cavernas grava na rocha desenhos de ícones de seu cotidiano, num testemunho que permanece veemente através de milênios.