HOME
Caixa reduz juro do consignado para associados do Cejus.

A Presidente Maria Beatriz Rodrigues Machado e sua Diretoria, após várias reuniões com a Superintendência da Caixa Econômica Federal, na pessoa do Gerente Regional e Superintendente Adjunto Marcelo Marimon, alcançou um dos objetivos mais almejados pelos Associados, que é a redução dos juros para os empréstimos consignados.

O resultado das negociações estabeleceu o seguinte quadro: De acordo com as características das relações com a Caixa, os clientes foram agrupados nas classes A, B e C.

Na classe A estão os Associados que têm conta salário e outros produtos como cheque especial, cartão de crédito e outros sereviços. Se você está neste grupo, o juro para o seu consignado agora é de 1.29. Esta é uma conquista do Cejus.

Na classe B estão os Associados que não têm conta salarial, mas têm conta corrente, cheque especial, cartão de crédito e outros produtos. Se você está incluido nesta condição, o juro de seu consignado será de 1.35.

Na classe C estão os Associados que não tem conta salário, conta corrente, cartão de crédito, cheque especial ou qualquer outro produto da Caixa. Para estes, o juro do consignado que era antes 1.56, o Cejus conseguiu a redução para 1.42.

Estas são conquistas que fazem a diferença e que qualificam a administração do Cejus em prol de seus sócios.