HOME
Contemplados recebem os prêmios comemorativos dos 44 anos do Cejus.

Na sexta-feira (14-10-2014), na Sede Administrativa do Cejus, as Associadas contempladas no sorteio em comemoração aos 44 anos de fundação do Cejus foram recepcionadas pela Diretoria e Funcionários para receberem os prêmios a que fizeram jus.


Presidente Maria Beatriz, Ana Maria e Silvana.

O diretor-financeiro do Cejus Pedro Jaques, a contemplada Elga Maria, e Andréia e Carla, da direção da Cejuquinha.

A Presidente Maria Beatriz, Zaida Fraga e Vanilde.

A Presidente Maria Beatriz, Felipe Oliveira e Lisandra.

Ana Maria Bartzen ganhou o primeiro prêmio, um NoteBook; o segundo prêmio, um Microsystem Philips, foi sorteado para Elga Maria Kilpe Lindgren; o terceiro prêmio, uma bicicleta Caloi, foi conquistado por Zaida Fraga dos Santos; o quarto prêmio, um moderno Forno de Microondas teve como contemplada Elenice Oliveira; o quinto prêmio, um atualíssimo GPS, foi o prêmio de Ana Elisa Azeredo.

Ana Maria Bartzen manifestava descontraidamente o contentamento com o seu novo Notebook e fez questão de afirmar que era a primeira vez que ganhava num sorteio.

Elga Maria Kilpe Lindgren disse que ficou muito emocionada ao saber que tinha sido contemplada no sorteio de aniversário do Cejus e cumprimentou a Diretoria pela iniciativa de proporcionar aos associados uma lembrança tão significativa.

Zaida Fraga dos Santos afirmou que estava muito feliz com a bicicleta Caloi que ganhou no sorteio, e que ficava ainda mais feliz, porque a bicicleta seria usada pela sua filha, que adora o ciclismo.

Elenice Oliveira, por motivo de saúde, foi representada pelo seu filho Felipe Oliveira de Carvalho. Após receber o Microondas, Felipe transmitiu uma grata surpresa a todos, dizendo que fazia parte da primeira turma de alunos da Cejuquinha, lembrando que na época a escola funcionava na Rua Duque de Caxias. O prêmio de Ana Eliza Azeredo, um GPS, deverá ser entregue para a feliz contemplada, no decorrer dos próximos dias.