HOME
O corte do bolo de aniversário precedeu o sorteio.
Cejus comemora 44 anos e dá cinco valiosos prêmios para associadas.

A tarde da segunda-feira, dia 20 de outubro, foi marcante para o Cejus, neste ano de 2014, pelo momento comemorativo de alegria, festa e congraçamento de Associados com a Diretoria de nossa entidade. A motivação de tudo foi o sorteio de cinco valiosos prêmios em comemoração aos 44 anos de fundação do Cejus, realizado na sede do Cejus TJ, no sexto andar, sala 621 do Tribunal de Justiça. A data do Cejus é 19 de outubro, que caiu num domingo, por isso a festa no dia 20.

1º Prêmio:
Ana Maria Bartzen
- NoteBook -

2º Prêmio:
Elga Maria Kilpe Lindgren
- Microsystem Philips -

3º Prêmio:
Zaida Fraga dos Santos
- Bicicleta Caloi -

4º Prêmio:
Elenice Oliveira
- Forno de Microondas -

5º Prêmio:
Ana Elisa Azeredo
- GPS -

Os prêmios serão entregues na sexta-feira, dia 24 de outubro, às 15horas, na Sede Administrativa do Cejus.

Daniela, da Antion Modas, sorteou o NoteBook.

A Presidente Maria Beatriz Rodrigues Machado, acompanhada do Presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Cesar Carré, e da Presidente do Conselho Fiscal, Jusselaine Gomes Porto, às 15h deu início às festividades do aniversário do Cejus.


O bilhete com o nome da feliz ganhadora.

Um grande Bolo de Aniversário, com a inscrição "Parabéns Cejus pelos 44 anos", revelando o aprimorado gosto do confeiteiro, dominava as atenções de todos. A Presidente Maria Beatriz, num gesto de carinho com Associados, deu o primeiro corte no Bolo, que foi em seguida fatiado. A todos os associados e convidados que estiveram presentes foram oferecidas fatias do bolo acompanhadas de refrigerante, desencadeando brindes, manifestações de alegria e trocas de abraços entre todos.


O sorteio do Microsystem e o nome da contemplada.
Às 17h, pontualmente conforme fora combinado, estando o local tomado por expressivo número de sócios, colaboradores e convidados, a Presidente Maria Beatriz anunciou o esperado momento do sorteio.


O sorteio da Bicicleta Caloi e o nome da ganhadora.
A Analista-Financeira Lisandra colocou a urna de acrílico transparente, contendo o nome de todos os Associados aptos a concorrerem aos prêmios, em lugar visível na sala. Em seguida retirou o cadeado que lacrava a tampa da urna.


Sorteio do Forno de Microondas e o nome da contemplada.
A Presidente do Conselho Fiscal Jusselaine Gomes Porto, ante a expectativa de geral, sorteou o quinto prêmio, um GPS, sendo contemplada a sócia Ana Elisa Azeredo, que foi festivamente saudada e aplaudida por todos.


Sorteio do GPS e o nome da contemplada.
Serenada as manifestações, seguiu-se o sorteio do quarto prêmio, um forno de microondas. Convidada para retirar um nome da urna, a expositora do Cejus, Juliana, premiou a sócia Elenice Oliveira, provocando novo clamor de alegria dos presentes, numa demonstração de interação entre associados e Diretoria do Cejus.


Associados e amigos confraternizaram com a Diretoria.
O terceiro prêmio, uma bicicleta Caloi, foi apurado pelo Presidente do Conselho Deliberativo Antônio Cesar Carré e teve como feliz ganhadora a sócia Zaida Fraga dos Santos, que também foi alegre e festivamente saudada por todos.

A expectativa geral e a torcida de cada um para ter o seu nome escrutinado se acentuava a cada sorteio e assim se chegou ao segundo prêmio, um Microsystem Philips. Duas associadas foram convidada para retirar um nome da urna. A associada, que se identificou como Marlene, sob os olhares atentos dos participantes do evento, sorteou a sócia Elga Maria Kilpe Lindgren. Nova onda de congratulações e de esperança para o grande prêmio dominou o recinto.

O sorteio do primeiro prêmio, um NoteBook de última geração, levou os associados ao ápice da expectativa. Afinal, para concorrer bastava estar em dia com suas obrigações e apostar na sorte. Diante de todos, a urna foi agitada para mover todos os bilhetes dobrados, cada um com o nome de um sócio concorrente. Evidenciado que a preparação estava correta, foi convidada uma parceira antiga e grande colaboradora do Cejus, a Sócia Gerente da boutique Antion Modas, senhora Daniela, para revelar o nome premiado.

Foram momentos tensos de uma expectativa alegre e prazeirosa no acompanhamento da retirada do nome premiado da urna. Eis que o bilhete foi desdobrado e revelado o nome da ganhadora do primeiro prêmio: sócia Ana Maria Bartzen. Mais uma vez as saudações e as manifestações de júbilo envolveram a todos na festa.

Uma curiosidade chamou a atenção dos participantes do evento: as pessoas contempladas pelos prêmios eram todas mulheres. Talvez uma referência importante e positiva em relação ao Outubro Rosa, O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Concluida a premiação, a Presidente Maria Beatriz falou em nome da Administração de Cejus, gradecendo aos colaboradores, aos participantes do sorteio e principalmente ao número expressivo de sócios que se fazia presente à comemoração. A Presidente foi muito suscinta em sua colocação e sintetizou o espísódio com uma frase: Caros sócios! Confiem no Cejus e na sua Administração, pois trabalhamos pelo bem comum desta grande família que é o Cejus.