HOME


Estamos juntos na campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversas instituições no mês de outubro dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A Presidente Maria Beatriz Rodrigues Machado do Centro dos Funcionários do Tribunal de Justiça/RS - CEJUS, e sua Vice-Presidente Jusselaine Gomes Porto, sensíveis a esta causa humanitária, que abrange a vida de todas as mulheres, desde as Associadas desta entidade até às presentes em todos os recantos do nosso Estado, do país e do mundo, conclamam a todas para unir esforços em prol da plena conscientização da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

A Presidente Beatriz assevera que "todas nós, mulheres, devemos acolher em nossos sentimentos que a conscientização pelo resguardo da integridade da saúde é um precioso componente da qualidade de vida, e que tem como custo apenas o nosso carinho para com a vida. Por isso, sejamos solidárias e participantes das motivações que engrandecem o Outubro Rosa. Este é o nosso chamamento a todas as Associadas do Cejus e a todas as mulheres que integram nosso Poder Jusiciário."