HOME

O fraterno encontro da Diretoria do Cejus e Diretoria da Creche
Nossa Senhora Aparecida, de Ipanema, na chegada da doação


Cejus doa para a Creche Nossa Senhora Aparecida material remanescente da
Creche Cejuquinha

Nesta quarta-feira, dia 7/03/2018, concluindo o encontro de propósitos previamente realizados, ocorreu a doação pela Diretoria do Cejus, para a Creche Comunitária Nossa Senhora Aparecida - Ipanema, de material e mobiliário recreativo e educativo remanescentes da extinta Creche Cejuquinha mantida pelo CEJUS. A escola infantil beneficiada funciona na Avenida Tramandaí, 395, Bairro Ipanema, Capital.


Diretora Cláudia Motta (esquerda) e Vice Diretora Maria Regina Oliveira (direita) quando assinavam o termo de doação

Presidente Maria Beatriz, Vice Presidente Jusselaine e Diretora Kátia, do Cejus, com a Vice Diretora Maria Regina e a Diretora Cláudia, esta com a pasta contendo o termos de doação

A Presidente Maria Beatriz Rodrigues Machado, com sua Vice-Presidene Jusselaine Gomes Porto e Diretora Financeira Kátia Conceição Aguiar foram recepcionadas afetuosamente na Creche Nossa Senhora Aparecida pela Diretora Cláudia Motta e Vice Diretora Maria Regina Oliveira. Na oportunidade, Maria Beatriz, Jusselaine e Kátia visitaram as dependências da instituição, conhecendo o excelente trabalho desenvolvido pelas funcionárias técnicas e educadoras no atendimento diário de 102 crianças.


O desembarque do material doado

Na sequência do encontro, a Diretora Cláudia e a Vice Diretora Maria Regina assinaram o termo de doação oferecida pelo Cejus, chancelando definitivamente o ato. No decurso da visita ocorreu a chegada do caminhão conduzindo as peças doadas, que foi acolhido com grande alegria por todos os participantes do importante evento, que acompanharam todo o desembarque do material.

Falando a Imprensa Cejus, Maria Beatriz afirmou que a singela cerimônia alcançava uma grande dimensão emocional, "porque representa uma projeção dos ideais que nos nortearam na condução da Cejuquinha, a Escola Infantil que sempre estará viva em nossos sentimentos", concluiu.


O termo de doação