HOME

OAB/RS realiza a Sessão Magna dos 85 anos em noite inesquecível no Teatro Bourbon Country

A Diretoria do Centro dos Funcionários do Tribunal de Justiça/RS - CEJUS, sente-se gratificada com a feliz oportunidade de mais uma vez participar de um grande evento da Seccional OAB/RS, presidida pelo Advogado Dr. Ricardo Ferreira Breier, que foi a Sessão Mágna dos 85 anos da entidade, destacando-se, meritoriamente, entre os demais membros da Diretoria, a Advogada Dra. Sulamita dos Santos Cabral, que atualmente preside o Instituto dos Advogados do RS (IARGS) sendo detentora de brilhante histórico na área jurídica do Rio Grande do Sul.

A Presidente do CEJUS, Advogada Maria Beatriz Rodrigues Machado, afirmou que se sente muito honrada pela deferência da OAB/RS, que sempre distingue o CEJUS com o convite para integrar-se aos seus eventos. Maria Beatriz pontuou que, como advogada, também se sente agraciada com os eventos realizados pela OAB/RS.

No dia 10 deste mês de agosto, dentro da programação Mês do Advogado, foi realizada a Sessão Magna da OAB/RS, no Teatro Bourbon Country. Na oportunidade a Vice-Presidente do Cejus, Jusselaine Gomes Porto (foto ao lado), se fez presente e narrou a forma cortês e fidalga com que foi recebida pela Direção da OAB/RS. Jusselaine comentou o evento. destacando que havia aproximadamente 1000 participantes. O cerimonial como sempre teve uma atuação perfeita e o momento da Comenda de Advogada Emérita, outorgada à Advogada Sulamita, foi um dos atos mais marcantes do evento. O discurso proferido pela Dra. Sulamita foi de uma humildade contagiante, próprio de uma Mestra.

A Diretoria do CEJUS enfatiza o registro da parceria e respeito dignificante que recebe da OAB/RS e que se confirma na Administração do Presidente Ricardo Ferreira Breier, Vice-presidente Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, Secretário-geral Rafael Braude Canterji, Secretária-geral adjunta Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira e Tesoureiro André Luis Sonntag.


Advogada Sulamita dos Santos Cabral com a Diretoria da OAB (E): Secretário-Geral Rafael Braude Canterji, Vice-presidente Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, Presidente Ricardo Ferreira Breier, Secretária-geral adjunta Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira e Tesoureiro André Luis Sonntag