HOME


Os 23 anos do Grupo Servidores Aposentados congregado por Danila Berlitz


Ao centro, a Presidente do Cejus, Maria Beatriz Rodrigues Machado, com sua Diretora Financeira Kátia Conceição Aguiar e Danila Berlitz


Na segunda-feira 29/05/2017, o grupo Servidores Aposentados do Forum e Tribunal de Justiça - SAFTJ, idealizado e coordenado desde a fundação por Danila Berlitz, viveu um significativo momento de seu histórico. O Grupo festejou o 23º aniversário da Reunião-Almoço Mensal, um evento de confraternização, celebração dos sentimentos de amizade e recorrentes lembranças de coleguismo e afetuosidade.





Os participantes começaram a chegar após as 11h, e desde os primeiros cumprimentos e abraços se desencadeou o clima de alegria e espontânea confraternização, tendo como centro das atenções a patronesse Danila.

Uma grande alegoria com o número 23 dominava o ambiente, atraindo os olhares e estimulando os sentimentos festivos. Danila deu início à primeira parte do encontro para as manifestações das lideranças associativas. Em seguida, fez um pronunciamento emocionado, destacando a trajetória do Grupo e dizendo da importância dos encontros para a sua gratificação pessoal.

Seguiu-se a cerimônia do Bolo de Aniversário, com o acendimento dos fogos e a canção dos Parabens. Em sequência, todos os partipantes se reuniram no palco da Churrascaria Galpão Crioulo para a tradicional fotografia histórica. Prestigiando a celebração, estiveram presentes, pelo CEJUS, a Presidente Maria Beatriz Rodrigues Machado e a Diretora Financeira Kátia Conceição Aguiar.

O almoço transcorreu no mais alegre clima de amizade e confraternização.