HOME

Sindicatos e Associações em reunião na CTB estabelecem linha de ações contra a reforma da previdência

Na tarde de terça-feira (14/02/17), na sede da Central de Trabalhadores do Brasil - CTB, lideranças de diversos segmentos classistas se reuniram para debater a Reforma da Previdência que está sendo proposta pelo Governo Temer.

Representando a Presidente Maria Beatriz Rodrigues Machado, do Cejus, participou da reunião a Diretora Jusselaine Porto, incumbida de atuar nos eventos da política classista.

Jusselaine informa que os debates pontuaram a necessidade de grande empenho na organização e firmeza de movimentos classistas contra a Reforma da Previdência que será votada em primeiro turno no dia 26/03/17 e em segundo turno no dia 06/04/17 no Congresso Nacional.

Jusselaine enfatiza que "a sociedade precisa se dar conta que a situação é grave, porque a Reforma da Previdência estará tirando os direitos fundamentais e sociais dos brasileiros. Para fazer frente a esta ofensiva negativa, foram agendados movimentos em todo o Rio Grande do Sul e na Capital."

Na reunião estavam presentes representantes de sindicatos e de associações classistas, que contribuiram vigorosamente para a estruturação de todas as manifestações de protesto. No dia 22/02/17 haverá um novo encontro, na Fecosul, para novos agendamentos de ações contra a Reforma da Previdência, concluiu Jusselaine.